,
Política

Pike deve assumir vaga na Alesc no mês que vem

Assumindo o lugar de Nilso Berlanda, ele deve permanecer no cargo por 90 dias.

Da Redação
Foto: Reprodução/Facebook

O vice prefeito de Canoinhas, Renato Pike, deve assumir uma vaga na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) no próximo mês. Por questões burocráticas, o anúncio ainda não foi oficializado. A tendência é de que ele permaneça no cargo durante 90 dias. 

Ele esteve reunido com o subcomandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Cláudio Roberto Koglin, na tarde de segunda-feira, 10, no Quartel do Comando-Geral da PMSC.

Na oportunidade, Pike e o coronel Koglin discutiram alguns projetos de interesse da Polícia Militar e da segurança pública catarinense. Para o subcomandante-geral, "Renato é de longa data um parceiro da Polícia Militar e muito embora não tenha suas raízes na PM, é como se fosse um integrante da instituição, pois tem apoiado todos os projetos no município de Canoinhas", asseverou.

O futuro parlamentar estadual reforçou a confiança no trabalho da PMSC: "me coloco à disposição da PMSC para defender a farda do Estado que tem honrado e feito a diferença na melhor polícia do Brasil", finalizou.

Pike, atualmente na suplência, assumirá a vaga do deputado estadual Nilso Berlanda.






CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte