,
Solicitação

Vereadores de Canoinhas solicitam que prefeitura coloque a data de início e fim das obras nas placas informativas

As vereadoras Tati Carvalho (MDB), Juliana Maciel (PSDB) e Zenilda Lemos (MDB), juntamente com o vereador Marcos Homer (PODEMOS) apresentaram na sessão de segunda-feira, 22, uma indicação para que as placas informativas de obras constem a data prevista de início e término da obra e não apenas o prazo de duração. A indicação é encaminhada ao prefeito Beto Passos e ao secretário de Planejamento João Linzmeier.

"A gente tem andado bastante nas obras fazendo a fiscalização, e nas placas constam apenas o prazo de execução. Olhando na placa não conseguimos saber quando iniciou efetivamente e quando deve terminar a obra. Vejo que isso é uma questão de transparência, e de fácil regulamentação pelo município", afirmou a vereadora Juliana Maciel. O vereador Marcos Homer comentou que vem sendo questionado sobre as obras paralisadas, e que os moradores não conseguem saber a data exata da finalização da obra.

A vereadora Zenilda Lemos ressaltou que existe uma lei municipal que traz as informações que devem constar nas placas de obras. "Eu penso que a primeira coisa que deve acontecer, logo após a licitação, é a instalação das placas com todas as informações necessárias para a transparência com os recursos públicos".






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte