Confira as melhores decorações natalinas de Irineópolis

29 Dezembro 2017 14:04:00

Residências e empresas vencedoras terão desconto no IPTU 2018

Lúcio Colombo

IRINEÓPOLIS - Da. Tereza Sfair, viúva do saudoso Elias Sfair, proprietária da casa localizada na esquina da Rua Mato Grosso com a Avenida 22 de Julho, foi a vencedora do concurso promovido pela prefeitura de Irienópolis, "Decoração Natalina" 2017, na modalidade "Fachada de Residência". O prêmio é extensivo à decoração do jardim, que também foi avaliado pela Comissão Julgadora, formada por secretários municipais, nomeados pelo prefeito, Juliano Pozzi Pereira. Ela e a família (foto) terão isenção de 100% do Imposto Territorial e Urbano (IPTU) no exercício de 2018.



No mosaico, a decoração residencial vencedora, em tomadas à noite e de dia. Na foto à direita, a família que habita a residência, Dna. Tereza Sfair; seu filho Eleno Pedro Sfair, com a esposa Giselli Kempinski, e as filhas, Isabelli Kempinski Stechechen e Isadora Kempinski Sfair (no colo da mãe)



Imagem do jardim de Dna. Tereza Sfair, que fez parte da decoração conjunta com a residência, avaliada pelos jurados como a mais bonita entre as demais concorrentes.



A boutique Pimenta Rosa, localizada na esquina da Rua Goiás com a Av. 22 de julho, ganhou o 1º. Lugar no concurso, na modalidade "Fachada de Loja ou Empresa", e também terá a isenção de 100% do IPTU no ano de 2018. Na foto em frente à loja, Aline Barbar Lopes (proprietária) e os decoradores da vitrine, Zilton Duarte e Gisele Gomes. No destaque à direita, a vitrine fotografada à noite, eleita vencedora entre as demais lojas inscritas no concurso.

Na modalidade Fachada de Residências, Virlei da Silva (Corruna), terá isenção de 75% do IPTU, e Florentina Rutenski (50%) - Na modalidade de Fachada de Loja ou Empresa, ficaram, a drogaria Farma & Farma (75%) e Lojão 22 de Julho (50%). As decorações inscritas no concurso devem permanecer montadas até o dia 6 de janeiro. O evento teve o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela realização das inscrições.


correiodonorte




site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9659-4455

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte