,
Três Barras

Governo do município incorpora seis novos veículos para auxiliar nos atendimentos à população

Veículos integraram serviços realizados pelas secretarias de Saúde e de Educação, Cultura e Esporte do município

Assessoria de Comunicação
Foto: Reprodução

Seis novos veículos foram incorporados à frota municipal de Três Barras na manhã desta terça-feira (26).
Nas aquisições o Governo do Município investiu mais de R$ 623 mil, visando melhorar as condições de trabalho dos motoristas e agilizar e otimizar os atendimentos prestados à população. Foram contempladas as secretarias de Saúde e de Educação, Cultura e Esporte. 
Juntam-se à frota duas Vans marca Mercedes Bens, dois automóveis Volkswagen Voyage, uma Chevrolet Spin e um Renault Logan. 
Secretários e servidores municipais, vereadores e convidados acompanharam a entrega das chaves durante ato realizado em frente ao Museu Municipal. 
Além dos novos veículos, a Prefeitura também oficializou a entrega de um micro-ônibus aos profissionais do Saúde + Perto de Você, programa municipal focado nos atendimentos domiciliares de natureza preventiva, de promoção da saúde e de acompanhamento clínico. 
O veículo, que já pertencia à frota municipal, foi totalmente repaginado para atender a equipe multiprofissional durante os deslocamentos nas diversas regiões da cidade e do interior. 
Prefeito Luiz Shimoguiri diz que o reforço da frota é necessário e deve acontecer de maneira frequente. "Precisamos dar ainda mais conforto e segurança às pessoas que necessitam de transporte, especialmente àqueles pacientes que fazem tratamento fora do domicílio", frisou. 
Só no mês de outubro, por exemplo, o Município transportou 1030 pacientes para realizar os mais diversos procedimentos de saúde nas cidades da região e Estado. 
A renovação da frota municipal iniciou em dezembro de 2017. Desde então, o Governo de Três Barras já comprou 34 novos veículos às mais diversas secretariais municipais, de automóveis a caminhões e maquinários. 
Devido à demanda de serviços e atendimentos ofertados à população, a secretaria de Saúde recebeu metade de todas as aquisições até agora. 






CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte