,
Incêndio

Mulher ateia fogo em sua própria casa em Canoinhas

Por volta das 20 horas da quinta-feira (31), o corpo de bombeiros de canoinhas foi acionado para atender um incêndio em residência

Foto: Divulgação

Por Radio Clube

A casa em chamas era de alvenaria, media cerca de 50m²,e está localizada na rua álvaro soares machado, próximo ao posto de saúde.

A área interna estava totalmente em chamas.

A equipe iniciou o combate e realizou o acesso ao interior da residência ainda com presença de fogo, pois num primeiro momento havia a informação de que uma pessoa talvez estivesse dentro da casa; o que não se confirmou.

Não havendo vítimas, foi armada mais um linha de ataque a fim de que fosse realizado um combate simultâneo, interno e externo para extinguir as chamas.

De acordo com os bombeiros, trata-se de um endereço onde repetidas vezes as guarnições já combateram incêndios de causa humana intencional.

A moradora é uma jovem de 22 anos, que possui distúrbios psiquiátricos e alega abandono familiar entre outros problemas para justificar a atitude de atear fogo na própria residência.

A jovem dona da casa, foi encontrada depois entre os curiosos; sendo que a mesma relatou pra equipe de socorristas que causou o incêndio intencionalmente.

A polícia militar foi acionada.




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte