,
Melhorias

Trecho da Avenida Rigesa será revitalizado

Prefeitura de Três Barras lançou edital para a revitalização. Orçamento é de R$ 2,7 milhões

Da Redação
Foto: Divulgação

A revitalização de trecho da Avenida Rigesa deve iniciar ainda este ano. Nesta semana, a Prefeitura de Três Barras lançou o edital de licitação para a obra, orçada em R$ 2,7 milhões.

As empresas interessadas em executar a obra têm até às 09h do dia 29 de novembro para protocolar os envelopes junto ao setor de Licitações da Prefeitura. A abertura das propostas acontece na sequência.

Desenvolvido pela empresa OUA, que tem como responsável técnico o arquiteto e urbanista Luiz Gustavo Singeski, o projeto contempla uma extensão linear de 1.160 metros, entre o restaurante e lanchonete Romanhuk e a ponte sobre o Rio Barra Grande, atendendo grande parte do comércio situado na avenida.

O edital prevê implantação de nova rede de distribuição de água e drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, construção de calçadas em paver com a instalação de piso podotátil, ciclovia, canteiros para arborização, nova rótula, faixas elevadas para pedestre, praça e instalação de rede elétrica paralela à existente.

Para a aquisição e instalação de abrigos para passageiros e de mobiliário para as áreas de acesso livre, como calçadas, praça e playground, será aberto um novo processo licitatório.

A empresa vencedora terá um prazo de até cinco meses para executar a obra, a partir da assinatura da ordem do serviço.







CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte