,
Saúde

Abertas as inscrições para integrar Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas de Canoinhas

Interessados em participar do processo de eleição deverão se credenciar até 13 de março na Secretaria Municipal de Saúde

O prefeito de Canoinhas, Beto Passos, está convocando organizações da sociedade civil e munícipes para participarem do IV Fórum Municipal de Eleição de Organizações da Sociedade Civil organizada para o biênio 2020-2022. O edital completo pode ser conferido no arquivo abaixo.

Poderão concorrer à eleição para compor oito vagas no Compod, biênio 2020-2022, as organizações legalmente constituídas, relacionadas à política sobre drogas nos âmbitos da prevenção, tratamento, reabilitação e reinserção do usuário. 

Interessados em participar do processo de eleição deverão se credenciar até 13 de março na Secretaria Municipal de Saúde. 

O Fórum para escolha dos representantes será realizado no dia 26 de março, das 13h30 às 16h, no plenário da Câmara de Vereadores de Canoinhas. 

Órgão normativo e de deliberação coletiva, o conselho está vinculado à Secretaria Municipal de Saúde que neste ano passa a priorizar as políticas antidrogas dentre as ações da pasta.

Prefeito Beto Passos lembra que o Conselho dedica-se ao pleno desenvolvimento de ações referentes à redução da demanda de drogas lícitas e ilícitas, auxiliando e cooperando com as atividades de prevenção ao uso abusivo, tratamento, reabilitação e reinserção social do usuário. "Cabe ao Conselho articular as políticas públicas e promover a cooperação das instituições e entidades municipais pelo desenvolvimento de ações", observa.





CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg
correiodonorte

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte