,
Coronavírus

Mais quatro casos positivos e um óbito por Covid-19 em Papanduva

Há ainda quatro casos suspeitos no município, aguardando o resultado do exame do Lacen

Nesta quarta-feira (20), o município de Papanduva confirmou mais 4 casos de infecção por Corona Vírus. Os resultados foram analisados pelo LACEN (Laboratório Central de Santa Catarina). Todos os pacientes são profissionais da saúde. Três mulheres de 24, 29 e 31 anos e um homem com 38 anos de idade. Todos encontram-se afastados, estão recebendo tratamento e seguem em isolamento domiciliar. 

Também, mais 1 óbito foi registrado no município. Trata-se do paciente idoso, com 75 anos, que havia sido testado positivo para COVID-19 no último sábado (16). Ele sofria de um câncer, tinha como doença de base a pneumonia e demais complicações como diabetes e hipertensão e estava internado no Hospital São Sebastião. 

Há ainda quatro casos suspeitos no município, aguardando o resultado do exame do Lacen. Outras 60 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica. 


UNIDADE DE SAÚDE FECHADA

A Unidade Básicas de Saúde do bairro São Cristóvão está passando por desinfecção total, estando, portanto, fechada e a partir desta quinta-feira (21), as duas Unidades estarão fechadas e permanecerão durante 14 dias, pois um dos pacientes diagnosticados é servidor desta unidade.

A Secretaria da Saúde informa também que a partir desta quinta, todas as pessoas que apresentarem sintomas respiratórios deverão procurar o Hospital São Sebastião, não mais a Unidade de Saúde Central. 







CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte