,
PÓDIO

Atleta canoinhense se classifica para final do Campeonato Brasileiro de Karatê

Professor e atleta André Simões participou da quarta etapa do Campeonato em São Paulo

Bruna Werle
Foto: Reprodução

Entre os dias 04 a 07 de julho aconteceu o Campeonato Brasileiro de Karatê Etapa São Paulo (SP) no Ginásio de Esporte Ibirapuera, no qual todos os atletas que competiram e conquistaram até o 3º lugar em cada categoria nessa etapa classificatória estarão participando da etapa final que acontecerá no mês de outubro, ainda o estado e cidade não estão definidos.

O professor e atleta André Simões, representando o estado de Santa Catarina, lutou contra adversários dos estados de Minas Gerais e São Paulo, e conquistou o pódio em Kumitê Individual, na categoria Master, menos de 75 kg. A delegação Catarinense participou com 161 atletas em todas as categorias e ocupa a segunda colocação do quadro geral de medalhas.

Ao todo são 86 medalhas já conquistadas, sendo 20 de ouro, 27 de prata e 39 de bronze. Santa Catarina está atrás de São Paulo, com 584 de medalhas e na frende de Minas Gerais, com 32 medalhas conquistadas.

Neste evento teve a participação de mais de 1.700 atletas inscritos de 15 estados: Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Simões agradece aos seus apoiadores pelo reconhecimento do trabalho que desenvolve no município de Canoinhas. "Sei que sem os meus apoiadores não teria a oportunidade de participar do campeonato e conquistado esse título de Campeão, também deixou meu agradecimento a todos aqueles que acompanham meu trabalho e me parabenizam, tanto pelas redes sociais como pessoalmente pelas ruas, que por onde eu passo recebo o carinho da população. Muito grato a todos, Oss.", agradece o professor.




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte