,
BASTIDORES

Novo Conselho Diretor do Rotary Club Canoinhas

o Rotary Club Canoinhas, Distrito 4740, realizou o Jantar Festivo de posse da nova Diretoria para o ano rotariano 2019-2020

Bruna Werle
Foto: Bruna Werle

Na noite de quarta-feira, 3, o Rotary Club Canoinhas, Distrito 4740, realizou o Jantar Festivo de posse da nova Diretoria para o ano rotariano 2019-2020, no Clube da Sociedade Beneficente Operária (SBO), na sede Campestre no bairro Campo D'Água Verde, e contou com a presença dos membros, ex-presidentes, membros de clubes de cidades vizinhas, das mulheres da Associação de Senhoras de Rotarianos de Canoinhas/ Casa da Amizade (ASR) e dos jovens da Rotaract Club.

O Rotary tem como objetivo promover ações em prol da comunidade, do bem estar social, auxiliando na construção de um país melhor, mais igualitário e humanitário. Em seu discurso, João Gilberto Krauss, afirmou que os objetivos foram cumpridos com sucesso graças ao companheirismo, característico do grupo.

"Foi uma honra estar a frente desse último ano rotário. Grandes conquistas nós estamos vivendo e convivendo. Grandes companheiros que nunca negaram ao chamamento do Rotary Clube. Quando um motor funciona direito, com as engrenagens sempre renovadas, funciona muito bem. E o Rotary Clube é esse motor propulsor das ações. Cada um cumpriu seu papel com maestria e é à quem eu ofereço minhas homenagem e agradeço emocionado, de coração, todo o empenho e dedicação", afirmou

Ivan Lourenço de Moraes, que assume os trabalhos rotarianos, sob o lema "o Rotary conecta o mundo", contou que em todas as suas experiências com o clube pode se conectar com as pessoas, e dessa forma, espera que no período em que for presidente, possa estar a sua proporcionando a mesma oportunidade aos companheiros e a sociedade. Em seu discurso de posse, falou sobre suas expectativas para a gestão.

"É uma grande honra assumir esse clube, estar a frente de uma instituição como o Rotary Club de Canoinhas, com 70 anos de história. Tanta história que esse clube tem, eu reconheço que a presidência é um grande desafio, mas com certeza, com o apoio de todos os companheiros e com a experiência dos companheiros mais velhos, a gente vai conseguir fazer uma excelente gestão" reafirmou.


NOVO CONSELHO DIRETOR:

Presidente Eleito: Ivan Lourenço de Moraes
Vice-Presidente: Cleverton Durau 

Secretário: Eder Adão Rosa
Tesoureiro: Rubens Geraldo Reinert
Diretor de Protocolo: Sérgio Langer
Presidente da Comissão de Administração: Renato dos Santos
Presidente da Fundação Rotária: Antoni Iager
Presidente da Comissão de Projetos Humanitários: Lourival Stain
Presidente da Comissão de Imagem Pública: José Batista
Presidente da Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo: Antônio Carlos Dias



CN Online -Lateral.jpg

correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte