,
COMEMORAÇÃO

SINDILOJAS COMPLETA 30 ANOS

Sindilojas comemora aniversário de fundação com jantar para associados, autoridades e imprensa

Foto: Elenice Wzorek Fotografias

Com a missão de representar as empresas do comércio varejista de Canoinhas e Região, liderando, defendendo, orientando e fortalecendo os seus interesses, é que o Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas e Região (Sindilojas) completa 30 anos de história. Na noite da última quinta-feira, 29, foi servido um jantar comemorativo para os associados, imprensa e demais autoridades locais.

"De 18 de novembro de 1985 até os dias de hoje passaram-se quase 33 anos, mas oficialmente como Sindicato comemoramos 30 anos. É uma trajetória de ideias, iniciativas e do trabalho de muitos que fazem parte das quase 3 décadas de história do Sindilojas. A festa de hoje, comemora o posicionamento de um sindicato que é referência pela sua estrutura, sua gestão e pela vanguarda das ações que propõe e conduz", falou o presidente do Sindicato, Carlos Roberto Burigo.

O sindicato tem como principal objetivo qualificar e facilitar o trabalho e o crescimento da classe varejista e de serviços, por meio das parcerias formadas nos municípios de abrangência, bem como o apoio do poder público em diversas ações realizadas, que trazem retorno significativo para o Desenvolvimento da Região.

O segmento do comércio alcançou sua bem-vinda representatividade por meio do Sindicato Patronal do Comércio, que tem hoje sua expressão como instituição do Planalto norte Catarinense. Grandes conquistas do setor do comércio partiram da iniciativa de dirigentes do Sindilojas que, por exemplo, não temeram em defender o horário livre do comércio, e nem se fecharam para apoiar a chegada de novos empreendimentos na cidade.

"Contudo, o número de benefícios para o associado cresce a cada dia, afinal o Sindilojas está sempre buscando novas formas de tornar Canoinhas e Região um local com empresas competitivas e bem-sucedidas", afirmou Burigo.



correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte