,
Rodovias

Caminhoneiro morre em acidente na BR-116, em Papanduva

Na manhã desta quarta-feira, bombeiros de Canoinhas foram acionados para atendimento de incêndio em um caminhão, nas proximidades do km 60 da BR-116, em Papanduva. Ao chegar no local, foi encontrado um cavalo mecânico Iveco engatado em um semi-reboque, placa mercosul, que havia saído da pista em uma curva e capotado as margens da rodovia, em um declive de aproximadamente 4 metros de altura, o veículo já se encontrava em chamas tomando totalmente a cabine, bem como parte da carga que havia tombado. Feito o primeiro combate para iniciar o controle das chamas, os bombeiros receberam o apoio das guarnições de Major Vieira tornando a ação mais rápida e efetiva.

Controladas as chamas, foi dado início as buscas por vítimas nos arredores e no interior do veículo, como não haviam sinais de possíveis vítimas ejetadas procederam com a abertura da parte traseira da cabine, afim de prover acesso ao interior, no qual foi localizada uma vítima, sendo o motorista, com o corpo já carbonizado. Foi procedido com a retirada e acondicionamento em saco para óbito. O acionamento do IGP foi realizado através do COBOM, a cena e o corpo ficaram aos cuidados da Auto Pista Planalto Sul

As informações referentes ao veículo e ao motorista foram colhidas junto a empresa ao qual o semi-reboque estava vinculado, após consultar a placa do mesmo. Ao todo, foram utilizados aproximadamente 10 mil litros de água em cerca de 40 min de combate às chamas.








2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte