,
DESRESPEITO AO ISOLAMENTO

Polícia flagra ocorrências de aglomeração e perturbação em Três Barras

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

No domingo, 18, por volta das 22h, policiais militares em rondas pela Rua Lourenço Schutt, no bairro São Cristovão, no município de Três Barras, observaram em uma casa uma aglomeração de pessoas e som alto perturbador, sendo que aproximadamente 15 pessoas bebiam no pátio da residência e diversas crianças estavam presentes no local. Diante da situação foi iniciada a abordagem, sendo que os policiais foram recebidos com xingamentos e palavras de baixo calão, momento em que foi solicitado aos envolvidos para se acalmarem e entregarem seus documentos para que a guarnição fizesse o boletim de ocorrência por infringir o decreto em vigor referente a pandemia, e desacato. O proprietário da residência resistiu a abordagem e não queria entregar seus documentos, porém após um breve dialogo acabou cooperando. A aglomeração foi dispersa no local e os envolvidos orientados, sendo confeccionado o boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário da residência.


SEGUNDA OCORRÊNCIA


Já na madrugada de segunda-feira, 19, por volta das 0h10, policiais militares foram acionados via Copom 190 para deslocar até a Avenida Santa Catarina, área central do município de Três Barras. O solicitante informou que um veículo GM Corsa estaria transitando pela Avenida Santa Catarina com o som alto e havia parado próximo a casa de uma senhora que está de luto e o som a estaria incomodando. A guarnição abordou o veículo estacionado na praça Emiliano Ubá, com o som ligado, e os seis ocupantes do veículo ao seu redor, estas pessoas interagiam com aproximadamente outras 20 pessoas que estavam no coreto da praça, fato observado pelas câmeras de vídeo monitoramento.

Abordados todos os envolvidos e confeccionado o boletim termo circunstanciado em desfavor do proprietário do veículo e do som. Também foi apreendida a frente do aparelho de som automotivo, marca Pioneer e o veículo removido ao pátio conveniado.






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte