,
Habitação

Após decisão judicial, matrículas do Loteamento Witt serão feitas pelo cartório

A regularização fundiária teve avanços importantes em Canoinhas nos últimos dias segundo a Secretaria Municipal de Habitação.

"Informamos aos legitimados interessados no processo de regularização fundiária do Loteamento Witt que em último despacho por decisão judicial foram intimados os autores e moradores a entrega de documentos faltantes no processo. A intimação foi integralmente cumprida e a documentação solicitada já está anexa ao processo", explica o secretário de Habitação, Mario Renato Erzinger.

A última etapa do processo será a intimação do Cartório de Registro de Imóveis para a emissão das matrículas em nome dos proprietários.

"É um processo moroso, mas que foi sempre acompanhado pela equipe técnica da Secretaria de Habitação. Comemoramos muito a chegada desta etapa. Em breve os moradores terão o documento oficial de propriedade do imóvel", garante Erzinger.

A regularização fundiária do Loteamento Witt está sendo realizada via o Programa Lar Legal, processo judicial: n. 0302136-81.2015.8.24.0015 com a empresa TSC Topografias.

Nos próximos dias a Secretaria de Habitação irá divulgar o andamento dos outros processos.

 







2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte