,
Luto

Morre uma das fundadoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas

Haydeé Carvalho de Oliveira, que já presidiu a instituição em diversas oportunidades tinha 97 anos

No domingo, 18, Canoinhas se despediu da Sra. Haydeé Carvalho de Oliveira, uma das fundadoras da Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. Dedicada às causas da instituição, ela ocupou o cargo de presidente em diversas oportunidades.

Nas redes sociais, a Rede Feminina prestou homenagens a Sra. Haydeé. "Hoje nossa querida fundadora Haydeé nos deixou. Fica entre nós o exemplo de luta de uma mulher que fundou nossa Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canoinhas. Fica para nós, voluntárias, o legado e a responsabilidade de seguir no combate. Toda nossa gratidão pela oportunidade de desfrutar de seu conhecimento e capacidade de ser lúcida até o fim. Aos familiares e amigos nosso carinho e que Deus os abençoe".

Haydeé era casada com Oswaldo Segundo de Oliveira, filho de Oswaldo de Oliveira que foi o primeiro médico do município e também foi prefeito. Ela tinha 97 anos e deixou filhos netos e bisnetos. Seu corpo foi velado na Capela Mortuária São José e seu sepultamento foi no Cemitério Municipal de Canoinhas.








2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte