logo RCN
AGRONEGÓCIO

Canoinhas abre Licitação para utilização do 'terreno da Aurora'

Durante a sessão do dia 25 de abril os vereadores de Canoinhas, Maurício Zimmermann (PL) e Gil Baiano (PL), falaram sobre o terreno que foi adquirido e destinado a empresa Aurora, para que ela se instalasse em Canoinhas. Foi então solicitado informações sobre as intenções do governo no terreno, visto que existiam algumas tratativas com empresas e o local não pode ficar sem utilização.

Já na sessão de segunda-feira, 6 de junho, Zimmermann fez uso da palavra e informou aos demais colegas vereadores, e a comunidade em geral que a Prefeitura abriu processo de Licitação/Concorrência Pública da área: "Diversos interessados poderão concorrer e terem uma renda a mais, pois é uma área de bom plantio, parabéns ao Executivo que tomou providências e rápidas" destacou Zimmermann

Gil Baiano completou dizendo que é uma notícia boa, pois quem conhece aquela área sabe que produz bem, "para o município é importante também, pois não ficará criando mato capoeira sim vão produzir", encerrou ele.

O processo está sob as responsabilidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Célio Galeski e Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Orçamentos/Departamento de Licitações. 

Confira mais sobre a licitação clicando AQUI.

Agricultores precisarão fazer registro de suas máquinas agrícolas a partir de 30 de setembro Anterior

Agricultores precisarão fazer registro de suas máquinas agrícolas a partir de 30 de setembro

Congresso aprova liberação de recursos para o Plano Safra 2021/2022 Próximo

Congresso aprova liberação de recursos para o Plano Safra 2021/2022

Deixe seu comentário