logo RCN
Páscoa

Cacau Lech abre loja de chocolates com variedade de produtos e preços especiais

A loja fica em anexo à fábrica em Irineópolis, e dispõe de uma ampla linha de chocolates, como ovos de Páscoa, trufas, kits especiais, drageados, biscoitos e até pipoca gourmet

Uma saborosa novidade chegou na região para deixar esta Páscoa ainda mais doce. A Cacau Lech inaugurou sua primeira loja na região, contando com prateleiras recheadas de produtos já conhecidos do público e também com novidades de dar água na boca. 

A empresa iniciou suas atividades com os produtos feitos em casa, confeccionados em família. Duas décadas depois, a Cacau Lech já conquistou o paladar de consumidores de diversas cidades e pode ser considerada uma das maiores fábricas do norte catarinense no segmento de chocolate artesanal. De acordo com um dos proprietários da indústria, Hibraim Lech, somente neste ano foram produzidos cerca 140 mil ovos de Páscoa, comercializados em aproximadamente 1000 supermercados de Santa Catarina e também no Paraná.

A irmã e sócia de Hibraim, Jussara Lech, conta que esse ano os consumidores também poderão fazer suas compras de Páscoa na loja de fábrica, localizada em Irineópolis. "A loja foi preparada com muito carinho para que os clientes fiquem à vontade, conheçam nossa linha de produtos, experimentem o delicioso chocolate e possam ter a certeza de estar levando para casa itens de qualidade, com um sabor inigualável, tradição e muito amor", destaca Jussara. 

A produção vai muito além dos ovos de Páscoa. Na Cacau Lech também são fabricadas trufas de diferentes sabores, bombons, coelhos de chocolate, barras, kits personalizados, bolachas, ovos trufados, drageados e também Pipoca Gourmet. "São todos produtos artesanais, com ingredientes de alta qualidade e muito sabor", enfatiza Hibraim. 


Simone, Hibraim e Jussara Lech na loja de fábrica em Irineópolis

Vale a pena conferir

 A loja da Cacau Lech está localizada na Avenida 22 de Julho, próximo à praça, no centro de Irineópolis. O showroom fica aberto de segunda a sexta-feira das 8h às 19h. Nesta semana, a loja também funcionará durante todo o sábado e na tarde de domingo, quando acontece a programação de Páscoa no município.



Canal de canoinhense se aproxima dos 100 mil inscritos no YouTube Anterior

Canal de canoinhense se aproxima dos 100 mil inscritos no YouTube

Design canoinhense abre exposição nesta sexta de desenhos e artes digitais Próximo

Design canoinhense abre exposição nesta sexta de desenhos e artes digitais

Deixe seu comentário