,
Futebol

Nação amplia diretoria e anuncia Fábio Ribas como representante de Relações Internacionais

Foto: Gustavo Mejia

Fundado em 2019, o Nação Esportes vem se destacando no cenário do futebol catarinense. Sempre visando a evolução e o profissionalismo, o clube está expandindo o corpo de diretores. O ex-jogador e agente FIFA, Flávio Ribas, é o novo diretor de Relações Internacionais do Nação Canoinhas.

"Todas as decisões tomadas no Nação são em conjunto. O novo diretor chega ao clube para melhorar ainda mais nosso corpo. Temos objetivos grandes. Nosso planejamento é a longo prazo e com certeza precisamos valorizar os detalhes. Confiamos no Ribas e por isso, com alegria, o anunciamos como novo diretor", disse o presidente Tiago Reis.

Ribas tem uma carreira de 16 anos como atleta profissional. Como jogador, atuou no Paraná, Ponte Preta, São Caetano, Remo e no futebol italiano. 

Apesar de ter se aposentado da carreira de jogador, nunca esteve longe do futebol. Influente dentro do metiê, o novo diretor é representante do Getafe International na América do Sul e nos Estados Unidos e também é parceiro do Leganés FC.

"Pretendo junto do Nação Esportes e seu staff, potencializar este novo projeto que vem sendo destaque no futebol de Santa Catarina. O clube está dando um passo importante. Expandindo relações. No futebol, isso é muito importante.", disse o diretor.

Sem perder o DNA de clube formador, Ribas terá grande importância também na captação de jogadores. Aguardando as competições das categorias de base retornarem, o Nação já se movimenta internamente montando o planejamento para a temporada.

No último mês, o Nação recebeu quatro grandes atletas promissores de fora do país. Entre eles, Juan Pablo, de 17 anos, convocado para a seleção equatoriana da categoria.







2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte