,
Futebol

No Ditão, Nação Canoinhas vence o Tubarão por 3x0

Capitão Jean Carlos marcou dois gols; Equipe canoinhense dominou a partida

Na tarde desta quarta-feira, 28, o Nação Esportes Canoinhas recebeu o Atlético Tubarão, no Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho (Ditão), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Escalados pelo técnico Kokan, a equipe canoinhense foi a campo com Marcão, Joshua, Igor Candiota, Élton e Jackson. Diogo Fogliato, Ardley e Matheus Velasque, Douglas, Romarinho e Jean Carlos.

Logo no começo do jogo, aos 2 minutos, os canoinhenses abriram o placar com gol marcado pelo capitão Jean Carlos, após bela assistência de Joshua. Aos 18 minutos, o Nação ampliou o placar com Ardley, com assistência de Romarinho.

No segundo tempo, os canoinhenses continuaram atacando e dominando a partida. Aos 19 minutos, o artilheiro Jean Carlos marcou seu segundo gol na partida, um golaço de voleio. Logo após o gol, o técnico Kokan fez três alterações: Saíram Douglas, Romarinho e Ardley, e entraram Wesley, Jardiel e Cebolinha. Logo depois, sairam Diogo Fogliato e Jean Carlos, e entraram João Marcos e Wagner.








2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte