,
Futebol

Promessa da base do Nação Canoinhas, Kaio Henrique é cedido por empréstimo ao Avaí

Revelação do Nação Esportes, o zagueiro Kaio Henrique, de 18 anos, acertou o contrato de empréstimo com o Avaí até o final de 2022. Grande destaque na base Auriazul, o defensor vestirá a camisa do time de Florianópolis no time de aspirantes.

A relação entre Nação e Avaí sempre foi muito próxima. Com portas abertas em grandes clubes do Brasil, o Leão do Contestado quer colocar seus ativos nas grandes vitrines do futebol nacional.

"O Kaio é um menino merecedor. Sempre é o primeiro a chegar no treino e o último a sair. Chegou no Nação em 2019, e trabalhamos forte na evolução técnica e tática do atleta junto da nossa equipe. Temos profissionais especialistas nesse processo. Agora, retornando ao Avaí, ele terá uma grande oportunidade. Estamos felizes com este acerto", disse o presidente Tiago Reis.

O defensor, no primeiro semestre, esteve no plantel do Tombense, vice-campeão mineiro, e fez a pré-temporada junto da equipe profissional do Nação Esportes que, atualmente, é o vice-líder da Série B do Catarinense.

"Feliz por vestir essa camisa. O Avaí é um grande clube, com uma estrutura excelente. A equipe tem se destacado em grandes competições nacionais na base. Quero somar ao grupo. Sempre respeitando todos meus companheiros. Agradeço ao Tiago, que me deu todo suporte para chegar aqui. O Nação também foi muito importante nesse processo. Agora é trabalhar forte para evoluir cada vez mais", disse Kaio.







2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte