logo RCN
Moradia

Prefeito de Irineópolis entrega ordem de serviço para construção de 30 casas

O prefeito Lademir Arcari entregou a ordem de serviço para a construção de 30 casas no bairro Nossa Senhora Aparecida. As obras devem iniciar nos próximos dias e representam o investimento de mais de R$2,3 milhões.

Serão construídos dez blocos com três casas conjugadas, com área de 49 metros quadrados cada unidade habitacional. As casas terão dois quartos, cozinha, sala e banheiro. " Com a entrega da ordem de serviço, a construção das casas populares se torna uma realidade em nosso município. Serão 30 unidades construídas neste momento, com recursos obtidos através de financiamento junto a Caixa Econômica Federal, e temos mais 15 unidades que serão licitadas, com recursos do estado. Estamos muito contentes em poder tocar esse projeto adiante, porque vamos atender 45 famílias em situação de vulnerabilidade, que não tem uma casa para morar", destaca o prefeito Lademir Arcari.

Após a conclusão das obras será feita a cessão de uso das casas para famílias em situação de vulnerabilidade social que preencherem os critérios a serem definidos pelo Conselho Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Assistência Social.


Edição 07/07/2022 Anterior

Edição 07/07/2022

BRDE apresenta ações de apoio a projetos sociais para Rede Laço de Voluntariado Próximo

BRDE apresenta ações de apoio a projetos sociais para Rede Laço de Voluntariado

Deixe seu comentário