logo RCN
INFRAESTRUTURA

Conjuntos habitacionais vão tomando forma no município de Irineópolis

Dois novos conjuntos habitacionais vão tomando forma e em breve se transformarão em novos lares para moradores de Irineópolis. O investimento, supera a marca de 3,5 milhões de reais.

No bairro Nossa Senhora Aparecida, em Irineópolis, dois novos conjuntos habitacionais vão tomando forma e em breve se transformarão em novos lares para 45 famílias. A construção das novas casas representa o investimento de R$ 3.546.769,05, sendo R$2.496.769,05 custeado com recursos próprios do município.

Quem passa pelo bairro já percebe o empenho das equipes trabalhando em dois canteiros de obras. Em uma das áreas são construídos cinco blocos com três casas conjugadas cada um. Do outro lado da rua, são edificados outros dez blocos, também com três casas cada.  Cada casa contará com 49 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e um banheiro. 

Após a conclusão das novas casas será feita a cessão de uso dos imóveis para famílias em situação de vulnerabilidade social que preencherem os critérios a serem definidos pelo Conselho Municipal de Habitação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Diretoria do Bruda nega venda da rede à outro grupo supermercadista Anterior

Diretoria do Bruda nega venda da rede à outro grupo supermercadista

Município recebe licença ambiental do britador do Rio do Pinho Próximo

Município recebe licença ambiental do britador do Rio do Pinho

Deixe seu comentário