logo RCN
CULTURA

Eventos culturais movimentam Bela Vista do Toldo

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Toldo, através da Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura e o projeto IDC, promoveram nos dias 20 e 22 de julho, eventos Culturais para toda a população, gratuitamente.
No dia 20 de julho, apresentou-se no palco do Centro Eventos Municipal o Grupo Teatral Desmontagem Cênica, com a peça Teatral “Sorte no Sertão”. Um belíssimo espetáculo com comedia. População participou diretamente do evento com muitos risos e alegrias em seus rostos.
Já no dia 22, foi a vez da apresentação do Ballet de Pomerode. Jovens treinados e capacitados para fazer a diferença na sociedade através do Ballet trouxeram brilho nos olhos de muitas pessoas que estavam presentes.
O Diretor Nico, do Ballet de Pomerode, citou a importância de ter trabalhos voltados para o público jovem e desenvolver ações que tragam o jovem para à pratica cultural e esportiva, fazendo com que eles ocupem suas mentes. Ainda cita que conseguiu contabilizar uma parte do público presente. Das 450 cadeiras existentes do anfiteatro, quase 300 estavam preenchidas.
Já o Secretário de Cultura, Rodrigo Kucarz diz que é um privilégio receber apresentações desse nível em nosso município, pois o palco do centro de eventos nunca foi usado para esse tipo de apresentação.

Posse de novos associados do Lions Clube de Canoinhas - Ouro Verde Anterior

Posse de novos associados do Lions Clube de Canoinhas - Ouro Verde

Corpo de Paulo Ricardo Ferreira será sepultado hoje, às 14h Próximo

Corpo de Paulo Ricardo Ferreira será sepultado hoje, às 14h

Deixe seu comentário