,
Política

Vereadora Zenilda Lemos é a nova presidente do MDB de Canoinhas

AGÊNCIA PÓLIS

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Canoinhas reuniu no sábado, 16, lideranças, políticos, filiados e convidados para a Convenção de escolha do novo Diretório e Executiva Municipal. E por unanimidade, a vereadora Zenilda Lemos foi eleita presidente do partido, e ressaltou a importância de ser a primeira mulher a presidir o MDB de Canoinhas nos seus mais de 50 anos de história.

"A família MDB me acolheu lá na juventude quando eu tinha 23 anos de idade, não é um partido que foi criado ontem porque queriam cargos, é um partido que combate o bom combate, um partido que tem história, um partido de mãos limpas. E eu vou continuar essa história, é uma grande responsabilidade presidir o nosso MDB, mas com a ajuda de todos estamos nessa luta", comentou a vereadora Zenilda Lemos, agora presidente municipal do MDB.

Em número de filiados o MDB é considerado o maior partido de Canoinhas, tendo em seu quadro mais de 900 pessoas regularmente filiadas. A nova executiva municipal tem ainda o ex-vice-prefeito Wilson Pereira como 1º Vice-presidente; o ex-prefeito Beto Faria como 2º vice-presidente; Juliana Hauffe Rodrigues como 1ª Secretária; Carlos Eduardo Vipievski como 2º Secretário; Fábio Luiz Packer de Lima como 1º Tesoureiro; Paulo Basilio como 2º Tesoureiro; e como Vogais Wagner Bilitzki e Paulo Eduardo Rocha Faria Junior.







2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte