logo RCN
SAÚDE NA ESCOLA

Alunos de Canoinhas recebem palestra sobre saúde mental

  • Divulgação -

Visando atualizar conhecimentos, aperfeiçoar técnicas de preparo e conservação de alimentos é que a Prefeitura de Três Barras, por meio da secretaria de Educação, Cultura e Esporte oportunizou nova capacitação a merendeiras de escolas de ensino fundamental e centros de educação infantil da rede municipal de ensino.

Alunos do 8º e 9º ano de algumas escolas municipais de Canoinhas participaram de palestra sobre saúde mental. Parceria entre as secretarias de Saúde e Educação levou informações aos estudantes: com o objetivo de orientá-los sobre como podem receber ajuda quando necessário.
As consequências de não abordar as condições de saúde mental dos adolescentes se estendem à idade adulta, prejudicando a saúde física e mental e limitando futuras oportunidades. A promoção da saúde mental e a prevenção de transtornos são fundamentais para ajudar adolescentes a prosperar.
O PPCA que fica na Rua João Allage 268, no Centro. Para acessar ao serviço, jovens e adolescentes precisam consultar nas unidades básicas de saúde para encaminhamento.

Três Barras começa a vacinar crianças entre 3 e 5 anos hoje, 28 de julho Anterior

Três Barras começa a vacinar crianças entre 3 e 5 anos hoje, 28 de julho

Uso de máscara passa a ser recomendação em Canoinhas Próximo

Uso de máscara passa a ser recomendação em Canoinhas

Deixe seu comentário