Ele pedia que a mãe aceitasse seu relacionamento com outro homem.
Uma mãe pediu ajuda à Polícia Militar, pois seu filho estava em surto psicótico nesta segunda-feira, (12) no bairro São Cristóvão, em Três Barras.
O caso aconteceu perto do meio-dia, quando a PM recebeu uma ligação da Rua Conselheiro Ozório de Lima, após receber uma denúncia de uma mulher pedindo ajuda. Conforme o boletim de ocorrência, a polícia conversou com a mulher ao chegar ao local, que relatou que o filho havia voltado para casa abalado após tomar uma dose elevada de psicotrópicos. Segundo ela, o filho a ameaçou caso ela não permitisse que o companheiro fosse aceito na família. Na verdade, ela acionaria os bombeiros.
A equipe policial foi até o quarto do homem que fica na parte de trás da casa, porém o cômodo estava com a porta trancada, e os policiais notaram que ele se encontrava em surto psicótico no interior do quarto. Os militares iniciaram um diálogo, mas a ordem não foi cumprida, e o homem afirmou que estava com um facão em mãos, sendo necessária a entrada da polícia no ambiente.
No entanto, o homem havia feito uma barricada usando móveis como cama e sofá, para impedir a abertura da porta. A porta deve ser arrombada e a equipe se deparou com o rapaz empunhando um facão na mão direita. Sendo assim, foram usadas técnicas policiais para cessar o ato agressor.
A PM salientou que a mulher não quis exercer os seus direitos contra o filho e apenas registou um boletim de ocorrência.
Deixe seu comentário