Um homem denunciou o próprio filho de atirar no seu carro na tarde da última sexta-feira (14), no interior de Canoinhas.
O caso aconteceu na localidade de Santo Antônio dos Wosgrau, policiais militares conversaram com um homem que relatou que seu filho chegou à residência alterado, conduzindo um Pálio, e que entrou na casa e exigia que o pai entregasse uma pistola. O homem relatou que não possuía nenhuma arma de fogo.
Após não encontrar a arma, seu filho, foi até o veículo e apanhou uma espingarda Cal.12, efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção ao carro, que estava estacionado na garagem da residência.
Uma equipe de Policiais Militares foi até a residência do suspeito, na localidade de Erval Bonito, e conversou com o homem, que relatou não ter ido à residência de seu pai, e que não sabe o motivo da denúncia.
Os policiais entraram na casa, mas, nada de ilícito foi encontrado.
Diante da situação de flagrante, os envolvidos, juntamente com o veículo danificado e as cápsulas de Cal.12 encontradas no gramado da residência do solicitante, foram entregues na Delegacia de Polícia de Canoinhas para os procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário