Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia

Um homem tentou matar uma mulher com um facão no sábado, (15) em Canoinhas. A ação aconteceu durante a “Operação 360 Infinito”, na rua Coronel Albuquerque, no centro de Canoinhas. Segundo informações recebidas, um indivíduo teria agredido uma mulher utilizando um facão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem do lado de fora do posto, e uma testemunha o apontou como sendo o autor do crime.

Enquanto uma guarnição do Corpo de Bombeiros prestava atendimento à vítima, que apresentava um corte profundo na cabeça, os policiais conversaram com ela no pronto atendimento. A vítima relatou que havia se encontrado com um homem armado com um facão, que tentou matá-la. Ela ainda informou que tentou fugir, mas foi atingida na cabeça, causando a lesão.

Diante dos relatos da vítima e da descoberta de uma pedra de crack em posse do suspeito durante uma busca pessoal, os policiais deram voz de prisão ao homem. Além da tentativa de homicídio doloso, ele também foi detido por posse ou porte de drogas para uso pessoal. O suspeito foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as providências legais.

O facão utilizado no crime foi encontrado numa lixeira, próxima ao local onde ocorreram os fatos. A vítima recebeu atendimento médico e continuará sob cuidados profissionais devido à gravidade da lesão.