logo RCN

Córrego transborda e inunda avenida no centro

Enxurrada impede entrada em estabelecimentos comerciais da avenida Rubens Ribeiro da Silva

O córrego que deságua no rio Água Verde, que passa ao lado da avenida Rubens Ribeiro da Silva transbordou na tarde desta segunda-feira (28) e invadiu a pista direita da avenida. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais tiveram a entrada tomada pela água. Ciclistas, pedestres e motociclistas têm dificuldades ao passar pela avenida. Não tem como desviar.

As chuvas que caem desde a noite de ontem (27) inundaram outras ruas do município. No bairro Aparecida pelo menos uma família teve de ser retirada de casa.

Em Três Barras, famílias vizinhas do rio Canoinhas começam a deixar suas casas. A previsão é de que a chuva continue ao longo da semana.

ESTADO EM ALERTA

A Defesa Civil de Santa Catarina elevou para 29 o número de municípios catarinenses que registraram prejuízos provocados por temporais, vento forte e queda de granizo no Estado desde o fim de semana.
Conforme a estimativa divulgada às 13h segunda-feira, o número de pessoas atingidas pelo mau tempo chega a 39.720 e pelo menos 4.490 imóveis foram danificados.
 Desde a noite de sábado, quando iniciaram as ocorrências, equipes da Defesa Civil contabilizam os prejuízos e atendem os atingidos. Até agora, 2.746 pessoas tiveram de abandonar suas residências e 1.132 foram encaminhadas para a casa de parentes e abrigos
Anterior

Acidente na SC-302 mata um e deixa 13 feridos

Próximo

Água começa a inundar casas

Deixe seu comentário