logo RCN

Conversa com candidatos

Ganha o leitor e ganha o jornal que se torna cada vez mais respeitado e lido

 

 

Na semana passada, a reportagem do Correio do Norte entrevistou os quatro candidatos a prefeito de Canoinhas para o próximo pleito. As entrevistas já estão sendo publicadas, por ordem de sorteio feito na redação do jornal. Sérgio Moreira, candidato pelo PT foi o primeiro a ter sua entrevista publicada na edição da semana passada. Essa semana a entrevista publicada é a de Leoberto Weinert, candidato pela coligação entre PMDB, PSDB, PL, PRP, PMN, PPS e PTB. Nas próximas edições, ainda seguindo ordem de sorteio, o candidato do PP, João Rosa Muller (30/07) e Didi Ecker, candidato pelo PFL (06/08), terão suas entrevistas publicadas, sempre, obviamente respeitando o mesmo espaço e perguntas.

Nos municípios vizinhos o processo de entrevistas se dará de uma forma diferente. A partir dessa semana, os candidatos a prefeito em Três Barras, Bela Vista do Toldo, Major Vieira, Irineópolis, Mafra e Porto União começaram a receber questionários que deverão responder até data estabelecida pela redação. Os candidatos estão assinando um ofício que ficará em poder da redação, se comprometendo a entregar o questionário respondido em determinada data. Caso não cumpra o que está discriminado no documento, o candidato, automaticamente se omite de ter sua entrevista publicada na data estipulada pela redação para a publicação de todas as entrevistas relacionadas ao seu município.

O que pretendemos com isso é honrar com o nosso compromisso de informar e prestar serviços com o objetivo de tornar claro ao leitor, as idéias daqueles que pretendem governar os municípios da região nos próximos quatro anos. Sem partidarismo, com isenção total e sem favorecimento de nenhuma das partes envolvidas, pretendemos ordenar esse processo que pretendemos tornar ainda mais democrático com ações que devemos tomar até o fim do processo.

Com isso, ganha o leitor e ganha o jornal que se torna cada vez mais respeitado e lido, com a marca registrada da credibilidade e da isenção. É possível que tenhamos nossas tendências, mas que essas são deixadas para fora da redação, a partir do momento em que nos dispomos a trabalhar com um veículo de comunicação sério e comprometido com o povo, ao qual, e somente ao qual, devemos satisfações.

 

Anterior

Festas e campanhas

Próximo

No mundo nada se cria,...

Deixe seu comentário