logo RCN

Desenvolvimento Social conclui entrega de alimentos de Fundação

Havendo recebido uma tonelada de alimentos através da Fundação Nova Vida ? comandada pela primeira-dama do Estado, a Gerência do Desenvolvimento Social, Urbano e Meio Ambiente da Regional de Mafra, co

 

Havendo recebido uma tonelada de alimentos através da Fundação Nova Vida ? comandada pela primeira-dama do Estado, a Gerência do Desenvolvimento Social, Urbano e Meio Ambiente da Regional de Mafra, concluiu nessa semana a entrega dos donativos

 

                  O gerente Regional do Desenvolvimento Social, Urbano e Meio Ambiente da Secretaria Regional de Mafra, Adroaldo da Cunha, juntamente com a técnica Rosana Wotroba, e mais a coordenadora Regional de Educação Especial, Dirlene Hirth, estiveram na manhã dessa segunda-feira junto à APAE do município de Monte Castelo, onde concluíram a entrega dos alimentos recebidos por doação da Fundação Nova Vida.

                  No total, a Secretaria do Desenvolvimento Regional em Mafra, distribuiu entre os sete municípios de sua abrangência, os mil quilos de alimentos recebidos da Fundação.

                  Para o secretário de Estado Lourenço Schreiner, a distribuição dos alimentos veio em muito ajudar Instituições da região, colaborando sobremaneira para a alimentação de crianças e jovens, em especial estudantes em Escolas de Educação Especial.

                  Já o gerente Adroaldo Cunha, destacou a importância da Fundação para a realização de obras assistenciais no Estado, observando que o Poder Público não tem condições de arcar com todos os custos para o atendimento da demanda de pessoas carentes e Instituições Assistenciais e de Caridade existentes em Santa Catarina.

Anterior

PRECISO DIZER QUE TE AMO

Próximo

Festa da Melhor Idade movimenta Três Barras

Deixe seu comentário