logo RCN

Festa da Melhor Idade movimenta Três Barras

Mais de 400 pessoas participaram da Festa da Melhor Idade, em Três Barras, na quarta-feira, 12.

 

Mais de 400 pessoas participaram da Festa da Melhor Idade, em Três Barras, na quarta-feira, 12. O evento aconteceu no ginásio de esportes do Caic, no Distrito de São Cristóvão e foi promovido pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, juntamente com a Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social e pela primeira dama do município e coordenadora dos grupos da Melhor Idade, Carla Shimoguiri.

            Durante toda a tarde houve a realização de baile, sorteio de brindes e a distribuição de bolo, salgadinhos e refrigerantes. Cada participante recebeu um porta-retratos como presente. Algumas mulheres que integram os grupos da Melhor Idade - vestidas a caráter -apresentaram uma dança coreográfica em homenagem a cantora Carmem Miranda.

            Para a coordenadora dos grupos, Carla Shimoguiri, a presença e a participação do público durante as atividades superaram as expectativas. Segundo ela, reuniões como essa servem para integrar ainda mais as pessoas de outros grupos. Atualmente o município conta com três grupos da Melhor Idade. Na próxima quarta-feira, 19, na sede da Rigesa, acontece a segunda festa que contará com pessoas da sede do município e de outras localidades.

Anterior

Desenvolvimento Social conclui entrega de alimentos de Fundação

Próximo

Simpósio discute o papel do pai no atual contexto familiar

Deixe seu comentário