logo RCN

PRECISO DIZER QUE TE AMO

Comédia jovem com texto/direção geral de FRANCIS MAYER

Comédia jovem com texto/direção geral de FRANCIS MAYER

 

Elenco

DANIELA FARIA (a Haydê Caôlha de ?Porto dos Milagres?, a Berbela de ?A Indomada? e a Adriana de ?Suave Veneno?)

TIAGO ARMANI (o Ricardo de ?Malhação?)

FABRICIO AMARAL (?Big Brother Brasil 2?)

TICIANE PINHEIRO (capa da revista ?Playboy? de abril/2003, comediante do programa ?Zorra Total? e Garota de Ipanema 2)

JONATHAN NOGUEIRA (o Beto de ?Jamais Te Esquecerei?)

JORGE CASTRO em participação especial

 

?PRECISO DIZER QUE TE AMO? é uma comédia jovem, também para toda a família, sobre a geração do século 21, que traça um retrato fiel e honesto sobre os relacionamentos dos jovens, naquela fase de transição e escolha, onde todos os conflitos e dúvidas acontecem ao mesmo tempo, parecendo não ter solução e a inexperiência fala por si. É uma idade em que o mundo parece desabar na cabeça deles e mil perguntas ficam sem respostas. Parecem ligados num futuro blue.

Com situações realistas para imediata identificação com a platéia, o espetáculo mostra, com texto e direção geral de Francis Mayer, o cotidiano de uma família de classe média, que discute as relações entre pais e filhos, irmãos, namorados e amigos. Acompanhando o processo natural dos relacionamentos está Isadora, a protagonista, uma garota de 19 anos que pressionada pelo namorado (Rodrigo) para se comprometer em um relacionamento mais sério, um casamento precoce, se espelha na desgastada união dos pais e termina o namoro; onde o pai (Sr.Augusto) pede um tempo para reavaliar o casamento e; ainda, no convívio com Eduardo, o irmão machista e inconseqüente que não aceita a separação dos pais e enfrenta uma possível gravidez inesperada da namorada. Discutindo o atualíssimo e indispensável tema do uso do preservativo não só para prevenção de doenças sexuais transmissíveis, como também evitar uma gravidez indesejada. Tem ainda Victoria, a amiga confidente, aspirante a carreira de modelo, que traz notícias do mundo ?lá de fora? funcionando como um contraponto bem-humorado de comportamento e ideais. O espetáculo mostra a importância do diálogo em nossas vidas; que, na peça, salva vários relacionamentos do naufrágio pessoal.

 

*** O diretor Francis Mayer, após o grande sucesso de ?Os Meninos da Rua Paulo? com Erik Marmo, Sergio Hondjakoff, Bruno Gagliasso e Edward Boggiss, comemora o décimo primeiro ano do Projeto Jovem Tour 2003, em que dirige e produz, levando às capitais e interior de todo o país, espetáculos com temas direcionados ao público teen, em que foi responsável por outros sucessos como ?Namoro? com Natália Lage e Fernanda Rodrigues, ?Se Você Me Ama...? com Danielle Winits, Patrícia de Sabrit, Paloma Duarte e Nico Puig, ?Nó de Gravata? com Luana Piovani e Felipe Folgosi, ?As Meninas? com Bianca Rinaldi e Daniela Faria, ?Teen-Lover? com Juliana Silveira, Henri Castelli e Luka Ribeiro e ?Zero de Conduta? com Márcio Kieling, Gustavo Haddad e Pietra Ferrari.

 

Formação de platéias: falando de jovem pra jovem o espetáculo atrai espectadores que, comparecendo a um espetáculo pela primeira vez, descobrem o teatro como uma forma saudável de entretenimento, formando platéias para outros eventos teatrais.

 

Para o verão carioca de 2004, o diretor Francis Mayer prepara o espetáculo ?Conquistadores?.

 

Produção: FRANCIS MAYER (021-2558-3730 ou 021-9968-3918)

 

Preço do Ingresso: R$ 12, 00 até as 18 horas do dia 28, após R$ 15,00.

Horário: 20 horas

Onde: SBO

Quando: 28 de novembro

Anterior

Programa para combater adulteração em combustível

Próximo

Desenvolvimento Social conclui entrega de alimentos de Fundação

Deixe seu comentário