,

Coluna do Leitor

Isabel Bayerl

Tinta suspeita

Esclarecemos que a respeito da reportagem Tinta barata pode ter sido falsificada (22/05) os produtos vendidos não se tratam de mercadorias da marca Suvinil, eis que está nitidamente estampada na embalagem com letras garrafais a marca Sulviplus e Suvimax, sendo que qualquer pessoa teria o discernimento para identificar o produto comprado.
A empresa Natural Cores Indústria e Comércio Ltda esclarece ainda que diversas empresas adotam o mesmo som fonético, a saber: Suvicor, Sulvicor, Suanvinil, Suavenil, Sulanvinil, Suavecor, ressalvando que todas as empresas citadas estampam em suas embalagens cores vivas, já que é um atrativo para a comercialização dos produtos, lembrando ainda que não existe domínio de cor nas cores estampadas nas latas.
Outrossim, os significados das palavras mencionadas na embalagem, tais como: Acrílico Premium, Excelente Cobertura e Alta Durabilidade, tem o propósito de confirmar a qualidade do produto especificamente no que tange a pintura de mourões, cercas, fachadas, meio-fio, postes, etc, ressaltando que trata-se de produto de látex popular econômico.
Por fim, esclarece que já cessou a comercialização da marca Sulviplus aproximadamente há um ano, acreditando que a mercadoria adquirida pela vitima não foi comprada em sua empresa.

Natural Cores Industria & Comércio de Tintas Ltda
 
Há 50 anos
Parabenizo a equipe do jornal Correio do Norte e ao professor Fernando Tokarski pela coluna "Há 50 anos" - Homens que se destacam (5/06).
Agradeço em nome da família Zipperer, pela homenagem prestada a meu pai Ewaldo Zipperer, que, como mostrou a reportagem deixou seu nome gravado na história de Canoinhas e na memória do povo canoinhense.

 
Rodolfo Zipperer, por e-mail







2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte