,
BASTIDORES

Derby Fontana deixa administração do HSCC

Derby Fontana Neto, que ocupava o cargo de Diretor Administrativo da entidade, desde fevereiro de 2012, teve seu contrato de trabalho rescindido na semana passada, dia 11

Foto: Arquivo CN

Na tarde de terça-feira, 16, o Hospital Santa Cruz de Canoinhas (HSCC), informou por meio de uma noto oficial, que o Sr. Derby Fontana Neto, que ocupava o cargo de Diretor Administrativo da entidade, desde fevereiro de 2012, teve seu contrato de trabalho rescindido na semana passada, dia 11 de julho. Segundo a nota, a decisão foi tomada, após o Diretor Administrativo e a Diretoria do HSCC, assim como o Conselho Deliberativo, chegarem a um consenso sobre o desligamento.

"O HSCC é imensamente grato e reconhece o excelente trabalho realizado pelo Sr. Derby Fontana Neto. Temos a certeza que sua gestão ficará registrada de forma positiva, pelas decisões tomadas no exercício das suas atribuições. Agradecemos suas contribuições ao longo de todo esse tempo e desejamos muito sucesso em seus novos projetos", afirma a equipe no documento.






2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte