,
SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura se manifesta e lança edital para contratação de neurocirurgião

Após a polêmica envolvendo o cancelamento da especialidade nos editais de sobreaviso, prefeitura tomou providências para o problema

ASCOM/PMC

Profissionais interessados em participar da licitação do sobreaviso em neurocirurgia para o Município de Canoinhas já podem conferir o edital para contratação do serviço que foi lançado no início da semana. Esta semana, foram realizados os processos licitatórios para seis especialidades, entre elas, neurologia. A partir de 1º de abril, de fato, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) terá sobreaviso com médico neurologista com Registro de Qualificação de Especialista (RQE).

A contratação do sobreaviso em neurocirurgia por licitação passa a valer a partir de 1º de abril. De acordo com a assessoria da prefeitura os pacientes que precisarem de atendimento de alta complexidade em urgência e emergência e chegarem pela UPA serão estabilizados em Canoinhas e encaminhados ao hospital de Mafra que está devidamente habilitado pelo Ministério da Saúde e recebe recursos para atender a região. Já Canoinhas infelizmente, por questões alheias, à vontade do Governo do Município, o HSCC não foi habilitado.






2.jpg

CN Online -Lateral.jpg


1.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte