Acidente entre dois carros e uma motocicleta em frente ao mercado Alfa mobiliza bombeiros; vítima foi encaminhada ao hospital com dores na cabeça e nas costas.

Papanduva: Um acidente de trânsito envolvendo dois automóveis e uma motocicleta foi registrado na tarde de sábado (2), por volta das 16h37, na Avenida Papa João XXIII, em frente ao mercado Alfa, no centro de Papanduva. A ocorrência foi atendida pelas guarnições das viaturas do Corpo de Bombeiros Militar (OBM) de Papanduva.

De acordo com informações repassadas pelos socorristas, a colisão traseira teve início quando um Chevrolet Celta prata, conduzido por uma mulher de 31 anos, colidiu contra um Fiat Siena branco (táxi), conduzido por um homem de 68 anos, que estava estacionado. O impacto empurrou o táxi contra uma motocicleta Honda ADV 160, cor chumbo, também estacionada, que acabou caindo e ferindo sua passageira, uma mulher de 57 anos. Ela estava sem capacete, assim como o piloto da moto, um homem de 58 anos.

A vítima foi encontrada caída na via pública, consciente e orientada, amparada por seu marido. Ela relatava dores na região da cabeça e da lombar, apresentando sinais vitais estáveis. Foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, em Papanduva, para avaliação médica. Os demais envolvidos recusaram atendimento no local.

Após os procedimentos, a cena do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar.

Tags

  • acidente
  • Centro
  • Final de semana
  • Papanduva