-
. (Fotos: .)
Suspeito ainda teria ateado fogo em colchão após ameaçar vítima de morte na noite de segunda-feira (4)
Por volta das 21h40 desta segunda-feira (4), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência e dano na Rua Mário João Mayer.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem saindo do pátio de uma residência. Nas proximidades da casa, foi percebida uma grande labareda de fogo. O indivíduo foi abordado imediatamente pela guarnição.
A moradora da residência relatou que o homem havia a ameaçado de morte, caso ela acionasse a polícia. Em seguida, ele solicitou um colchão para dormir e, após recebê-lo, ateou fogo no objeto próximo à casa, colocando em risco a integridade do local e de seus ocupantes.
Durante consulta ao sistema policial, foi confirmado que a mulher possui uma medida protetiva de urgência em vigor contra o homem, o que configura descumprimento da ordem judicial no momento da abordagem.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Tags
- ameaça
- CAMPO DA ÁGUA VERDE
- canoinhas
- descumprimento
- Medida Protetiva
Deixe seu comentário