logo RCN
HORÓSCOPO

Horóscopo do Dia

  • Reprodução -

Previsões astrológias para hoje, dia 01 de agosto.

  • Áries 21 mar - 19 abr

A vivência íntima tende a ficar em evidência, contudo procure manter discrição a respeito dos seus medos. O céu da semana pode lhe fazer melhorar a qualidade do dia a dia, pois a Lua passa pelas áreas de rotina e espiritualidade, e Mercúrio se desloca para o setor do cotidiano.



  • Touro 20 abr - 20 mai

Busque conciliar responsabilidades domésticas e profissionais. Este momento astrológico pode promover o fortalecimento do círculo de relacionamentos, visto que a Lua transita no eixo social-íntimo, passando pela fase crescente, e Mercúrio se desloca para a área social.



  • Gêmeos 21 mai - 20 jun

É importante dialogar de modo diplomático ao tratar de temas complicados. O momento pode levar ao aprimoramento do dia a dia nos aspectos humanos e estruturais, visto que a Lua transita no eixo família-relacionamentos, passando pela fase crescente, e Mercúrio adentra a área doméstica.



  • Câncer 21 jun - 22 jul

Estímulos sociais afloram na Lua Crescente, buscando ser criteriosa nos gastos pois pode haver contratempos financeiros. O momento tende a promover uma expressão do pensamento em favor das rotinas, já que a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano e Mercúrio adentra o setor das ideias.



  • Leão 23 jul - 22 ago

Procure buscar acordos pacíficos ao lidar com atritos familiares. É possível que a fase desperte praticidade e capacidade de articulação interpessoal, considerando a Lua no eixo material-social e sua fase crescente, além do ingresso de Mercúrio no setor das finanças.



  • Virgem 23 ago - 22 set

Esta fase tende a favorecer o impulso de ideias. Mercúrio pode nutrir o pensamento racional ao entrar no seu signo, contudo mais cuidado com a falta de flexibilidade. O momento astrológico lhe faz se dedicar à vida privada com a Lua entre seu signo e o setor doméstico.



  • Libra 23 set - 22 out

Mercúrio segue para a área de crise, podendo lhe deixar mais consciente dos problemas, mas cuidado com o pessimismo. Você tende a passar por uma fase de superação e autoaprimoramento, visto que a Lua passa pelo eixo crise-comunicação, ficando crescente nesse período.



  • Escorpião 23 out - 21 nov

Eleva-se sua capacidade de liderança na Lua Crescente, mas busque ter cuidado para não se mostrar autoritária. A articulação interpessoal pode ser promovida em favor da organização prática do dia a dia, já que Mercúrio adentra a área de amizades e a Lua transita entre esse setor e o material.



  • Sagitário 22 nov - 21 dez

Desafios intelectuais tendem a se fazer presentes, exigindo revisões na sua forma de pensar. O momento pode despertar trabalho e ambição, o que pede senso crítico e ajustes frequentes, já que Mercúrio se desloca para a área do trabalho e a Lua transita entre esse setor e seu signo.



  • Capricórnio 22 dez - 19 jan

Mais atenção às questões patrimoniais! Reflexões profundas tendem a ser promovidas agora, o que lhe ajuda a se posicionar de maneira consciente perante a vida, visto que Mercúrio segue para a área espiritual e a Lua transita entre esse setor e o de crise, passando pela fase crescente.



  • Aquário 20 jan - 18 fev

Busque respeitar hierarquias. O céu da semana pode evidenciar um momento de maior seletividade que fortalece a autoconfiança e suas parcerias, visto que Mercúrio segue para o setor íntimo e a Lua passa pela área das amizades, ficando crescente nesse momento.



  • Peixes 19 fev - 20 mar

Tente não se deixar limitar por ideias conservadoras. Este momento é favorável para estabelecer acordos e fazer parcerias, já que Mercúrio adentra a área de relacionamentos e a Lua transita entre esse setor e o profissional, ficando crescente nesse intervalo.

Horóscopo do Dia Anterior

Horóscopo do Dia

Resumo das Novelas Próximo

Resumo das Novelas

Deixe seu comentário