logo RCN
HORÓSCOPO

Horóscopo do Dia

Previsões astrológias para hoje, dia 03 de agosto



  • Áries
     
    21 mar - 19 abr

Mais atenção para tentar não alimentar as inseguranças que afloram frente aos contratempos. Tente transmitir tranquilidade para o entorno e avaliar os fatos de modo racional. Um fluxo emocional denso tende a contaminar suas relações com Lua, Vênus e Plutão tensionados.



  • Touro 20 abr - 20 mai

É preciso se organizar e trabalhar com prioridades, empregando o senso crítico para fazer escolhas sensatas. Seu equilíbrio emotivo tende a ficar suscetível aos problemas que prejudicam o dia a dia e isso afeta seu rendimento e sua saúde, como apontam Lua, Vênus e Plutão tensionados.



  • Gêmeos 21 mai - 20 jun

Tente se reconectar com seu eu-interior e nutrir sua alma com conteúdo de qualidade. Os aspectos tensos entre Lua, Vênus e Plutão tendem a demandar cautela na exposição social e nos gastos com lazeres, já que há o risco de excessos com prejuízos significativos.



  • Câncer 21 jun - 22 jul

Busque demonstrar maturidade e fazer acordos, respeitando o quesito privacidade. Dada a relação tensa entre Lua, Vênus e Plutão, afloram frustrações nos relacionamentos pela dificuldade de atender às necessidades emocionais e conciliar prioridades individuais e coletivas.



  • Leão 23 jul - 22 ago

Procure pensar de forma racional e se posicionar com objetividade, inclusive para conseguir acordos. A comunicação pode apresentar um tom excessivamente emocional, dada a dificuldade em lidar com os problemas, como alerta a tensão envolvendo Lua, Vênus e Plutão.



  • Virgem 23 ago - 22 set

Tente usar seu senso crítico para delimitar o que você pode ou não fazer agora. Os aspectos materiais e práticos da vida demandam seletividade e disciplina, devido ao risco de imprudências financeiras sob influência do meio social, como apontam Lua, Vênus e Plutão tensionados.



  • Libra 23 set - 22 out

É importante cultivar sobriedade, além disso busque administrar as diferenças de modo diplomático. A tensão Lua-Vênus-Plutão pode apontar egos em conflito nas relações, dificultando a convivência, mas também as providências necessárias para encarar os desafios em curso.



  • Escorpião 23 out - 21 nov

Busque se recolher e refletir sobre algumas questões, já que o momento favorece processos meditativos. Lua, Vênus e Plutão tensionados tendem a evidenciar uma distância entre suas idealizações e a realidade, demandando revisões aprofundadas e mudanças nos projetos em andamento.



  • Sagitário 22 nov - 21 dez

Procure dar valor aos conselhos de pessoas maduras. Devido a Lua, Vênus e Plutão tensionados, os relacionamentos podem demandar empatia e solidariedade, mas é importante definir limites para que o bem-estar individual não seja afetado pelas demandas coletivas.



  • Capricórnio 22 dez - 19 jan

Tente negociar os interesses em jogo com diplomacia para conseguir acordos. Insatisfações tendem a se fazer presentes nas parcerias de trabalho e em outras relações que estejam lidando com compartilhamento de demandas, considerando Lua, Vênus e Plutão tensionados.



  • Aquário 20 jan - 18 fev

Que tal encarar os obstáculos com serenidade? Procure adotar uma postura objetiva e voltada ao amadurecimento. Tente não se deixar aprisionar em um ciclo de negatividade. Afloram dilemas existenciais e emotivos com Lua, Vênus e Plutão tensionados, pesando sobre seu bem-estar.



  • Peixes 19 fev - 20 mar

Busque preservar sua intimidade e dar valor às experiências no âmbito íntimo. A vivência social tende a ser influenciada por vaidades pessoais em conflito, dada a relação tensa entre Lua, Vênus e Plutão. Isso pode prejudicar a qualidade das experiências que se desenvolvem na coletividade.




Apae promove a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla Anterior

Apae promove a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla

Horóscopo do Dia Próximo

Horóscopo do Dia

Deixe seu comentário