
Polícia Militar apreende arma e investiga disparos após briga em Irineópolis

-
ilustração (Fotos: INTERNET)
Na noite de segunda-feira (10), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio no bairro São Francisco, em Irineópolis. A situação começou com um caso de lesão corporal e ameaça, envolvendo várias pessoas. Após a guarnição ter se retirado do local, novas denúncias relataram disparos de arma de fogo na mesma região.
Ao retornar à área, os policiais abordaram os suspeitos, e um deles confessou que possuía uma espingarda calibre .32, informando onde a arma estava guardada. No local, também foram encontrados estojos deflagrados, espoletas e chumbo para recarga. O homem admitiu não ter a documentação necessária para a posse da arma, configurando, assim, o crime de posse ilegal de armamento.
Enquanto a ocorrência estava sendo registrada, a polícia recebeu a informação de que uma pessoa baleada havia dado entrada no hospital. No entanto, ao chegar à unidade de saúde, os agentes constataram que a vítima já havia fugido. O caso continua sob investigação para esclarecer as circunstâncias dos disparos e localizar a vítima ferida.
Tags
- Disparo
- Polícia Militar
Deixe seu comentário