
Um homem de 35 anos foi atropelado na manhã desta sexta-feira (09), no Centro de Papanduva. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 7h56.
Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima deitada na via pública, sendo amparada por um médico que passava pela região. O homem estava consciente e orientado, mas queixava-se de fortes dores na perna esquerda, especialmente no tornozelo e na canela. Havia suspeita de fraturas nessas regiões, embora seus sinais vitais estivessem estáveis.
A equipe realizou a imobilização e demais procedimentos de segurança antes de encaminhar a vítima ao Hospital São Sebastião para avaliação médica.
A motorista do carro envolvido, um Chevrolet Onix, tem 37 anos e não sofreu ferimentos. Ela recusou atendimento médico e permaneceu no local, colaborando com a Polícia Militar, que assumiu os procedimentos legais da ocorrência. As causas do atropelamento ainda não foram divulgadas.
Deixe seu comentário