

-
Divulgação (Fotos: Divulgação)
O desfile cívico de 7 de setembro contará com a participação de 61 entidades neste ano em Canoinhas (confira abaixo a ordem do desfile).
A programação inicia às 8h com o hasteamento das bandeiras. O espaço reservado às autoridades será em frente ao prédio do INSS, na Rua Vidal Ramos, com dispersão dos pelotões na Praça Lauro Müller.
A prefeita Juliana Maciel destaca a importância do ato cívico: “o 7 de Setembro é um momento de reafirmar nossos valores, nossa história e o compromisso com o futuro do Brasil. É muito bonito ver nossas entidades, escolas e instituições juntas, celebrando a Independência com civismo e amor por Canoinhas e pelo nosso país”.
O fechamento da Rua Vidal Ramos e adjacências será realizado na noite anterior ao desfile. Neste sentido, o Detracan solicita que não sejam estacionados veículos nos trechos onde houver concentração dos pelotões.
A vice-prefeita Zenilda Lemos reforça o convite à comunidade: “o desfile é uma oportunidade para que todos nós, canoinhenses, possamos celebrar a nossa pátria e também o orgulho de viver em uma cidade que valoriza a educação, a cultura e o civismo. Contamos com a presença de cada família para prestigiar esse momento especial”.
O croqui com a concentração, fechamento das ruas, dispersão e ordem do desfile está disponível na aba arquivos acima da foto desta notícia.
Tags
- Desfile
- Desfile cívico
- independência
Deixe seu comentário