Ação faz parte de um projeto-piloto do Samasa, que visa ampliar e garantir o abastecimento de água em áreas rurais do município

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Saneamento Ambiental (Samasa) deu um passo significativo para melhorar o abastecimento de água nas comunidades do interior de Três Barras. Foi assinado um contrato que permite a perfuração de um poço artesiano com até 300 metros de profundidade na localidade da Campininha.

Essa ação faz parte de um projeto-piloto do Samasa, que visa ampliar e garantir o abastecimento de água em áreas rurais do município. O novo poço vai beneficiar a escola, o posto de saúde e cerca de 50 residências da comunidade da Campininha.

A assinatura do contrato aconteceu na presença do gerente do Samasa, Emílio Gazaniga Neto, da prefeita de Três Barras, Ana Claudia Quege, do representante da empresa ASP Poços Artesianos, Esídio, e da representante da comunidade, Osemara Iarrochescki.

Com esse investimento, o Samasa reafirma seu compromisso de proporcionar mais qualidade de vida, segurança hídrica e desenvolvimento para todas as regiões do município.

Tags

  • Poço