Editais de chamamento público estão com inscrições abertas até 30 de setembro
O Governo do Município de Canoinhas, por meio da Fundação Helmy Wendt Mayer, abriu as inscrições para dois editais de chamamento público para agentes culturais.
Pelo 001/2023 estão disponíveis R$ 337.994,62 aos produtores audiovisuais e no 002/2023 são disponibilizados R$ 136.917.03 para as demais áreas da cultura por meio da Lei Paulo Gustavo.
Segundo a gestora da Fundação, Viviane Guedes dos Santos, pode se inscrever no edital qualquer agente cultural residente no município de Canoinhas há pelo menos três anos. O prazo para inscrições é 30 de setembro.
O proponente deve encaminhar a documentação obrigatória através do protocolo eletrônico pelo site oficial do município: https://canoinhas.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5 – colocando como assunto: “PLG – Projeto Lei Paulo Gustavo”
“A Lei Paulo Gustavo incentiva os nossos talentos locais com projetos culturais que valorizam nosso povo, história e cidade. Nada mais justo do que lançar este edital no primeiro dia do mês de aniversário de 112 anos de Canoinhas”, pontua a prefeita Juliana Maciel.
Podem concorrer à verba da Lei Paulo Gustavo:
- Pessoas físicas;
- Empresas;
- Pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como associações e organizações da sociedade civil.
Deixe seu comentário