Com passagens por grandes bandas do seguimento, artista era referência na animação de festas e bailes
Uma colisão entre dois veículos tirou a vida de um dos grandes artistas do sul do Brasil, Jefferson Machado, e deixou sua namorada Maiara Datsch gravemente ferida nesta segunda-feira, 30. O fato ocorreu por volta das 22h20 no km 40 da RSC-453, a Rota do Sol, em Estrela/RS. As vítimas estavam no veículo Cobalt, placas de Teutônia.
O motorista do outro veículo, uma Ford Ranger, estava em fuga da Polícia Rodoviária Estadual e causou o acidente, após colidir de frente com o veículo Cobalt. O motorista já estava fora do veículo, algemado e foi conduzido pelo Samu ao Pronto Socorro.
TRAJETÓRIA
Jefferson Machado, de 27 anos, era considerado uma das grandes revelações no estilo “bandinha”, característico dos bailes do sul do país. O cantor foi vencedor do primeiro Festival Popular da Canção, em 2019, e construiu uma carreira de sucesso a frente de diversas bandas de baile.
Ainda em 2015, então com 18 anos de idade, Jefferson assumiu os vocais da Banda Rota Livre. Em 2017, ingressou na Banda Voyages. Depois, migrou para a Banda Arte Livre, onde permaneceu até abril de 2019, quando foi anunciado como o novo vocalista da Banda Geração Atual. No ano seguinte, liderou a Banda Alma Nova até iniciar sua carreira solo.
Jefferson era respeitado dentro do universo das bandas do sul pelo seu carisma no palco e grande capacidade de animar os bailes por onde passou.
Deixe seu comentário