O Governo de Canoinhas continua levando segurança e dignidade às famílias canoinhenses com a entrega de títulos de regularização de suas propriedades e formalização da posse com da entrega dos documentos de seus imóveis. Na próxima semana, dia 17 de fevereiro, a Secretaria de Habitação e o Tribunal de Justiça (TJ/SC) entregam 83 novas matrículas. A regularização fundiária está sendo realizada por meio do Programa Lar Legal.
“Estamos transformando aquele sonho em realidade, de ter o documento que assegura que as pessoas são donas das casas onde vivem”, comemora a prefeita Juliana Maciel.
A entrega será realizada no auditório da escola Aroldo Carneiro de Carvalho a partir das 10h. “A regularização fundiária está avançando em ritmo acelerado. Entregamos ano passado mais de 200 matrículas e agora 83 famílias terão segurança”, comenta o secretário de Habitação, Dudu Vipievski.
Nesta entrega serão beneficiadas as famílias que vivem no Jardim Lavrama.
Deixe seu comentário