Comentário para usuário do Facebook comprar lote no asfalto rendeu mais de 200 compartilhamentos
O secretário de Obras de Canoinhas, Bene Carvalho (PMDB), concedeu uma entrevista ao Jornal da Band (Band FM) na manhã desta terça-feira, 27, para falar sobre a polêmica frase que postou na publicação de um usuário do Facebook nesta segunda-feira, 26.
João Pedro Aguiar postou a foto de sua rua enlameada e escreveu: “Moradores da rua João Pedro de Aguiar agradecem e parabenizam pela nova pista de rally que o secretário de obras e envolvidos da Secretria de Obras de Canoinhas nos proporcionaram para o nosso distrito! Parabéns, é nós tio, é assim que funciona!”
Abaixo, Bene usou o seu perfil na rede social para ironizar a reclamação: “Meu amigo, se não quiser barro, compre um lote no asfalto!”
O comentário foi seguido de uma avalanche de comentários. Até o meio-dia desta terça, 193 usuários da rede já haviam compartilhado o post, seguido de mais de 250 comentários. Depois da polêmica, Aguiar retirou o material de sua página.
Bene amenizou a questão: “Conheço o menino que fez a reclamação, é amigo da minha filha, um rapaz de bem. Assim como ele teve liberdade para brincar, também me dei a liberdade para brincar com ele. O problema foram as pessoas mal-educadas que comentaram depois”.
Sobre a situação da rua, Bene explicou que a equipe da Secretaria de Obras patrolou e jogou pedregulho na via, porém, a chuva que caiu entre quinta-feira, 22, e domingo, 25, danificou o trabalho da equipe. Ele prometeu que o trabalho seria retomado. “Passa a patrola não está bom, joga pedregulho não está bom, aí mandei morar no asfalto, se nada tá bom, é o que resta”, disse o secretário. No dia seguinte, depois dos reparos, uma nova foto da rua foi postada na rede social.
Bene ainda afirmou que a equipe da Secretaria não iria sair do distrito de Marcílio Dias antes de todas as ruas estarem em plenas condições de trafegabilidade. O secretário garantiu também que as ruas do interior estarão em plenas condições de uso durante as costumeiras chuvas de inverno.
Deixe seu comentário