Edson Schroeder será empossado nesta quarta, 9, às 17 horas

Na sessão desta segunda-feira, 7 de agosto, os vereadores de Major Vieira, aprovaram por unanimidade em segunda votação o projeto de decreto legislativo e extinguiram o mandato de Adilson Lisczkovsk.

Conforme o presidente da câmara, Vereador Antônio Gonçalves de Almeida, a sessão solene de posse de Edson Sidnei Schroeder será nesta quarta-feira, 9, às 17 horas na câmara Municipal. Edson assumirá em definitivo o cargo de prefeito até 31 de dezembro de 2024.

Edson Sidnei Schroeder será empossado nesta quarta-feira, 9, às 17 horas.

Adilson se tornou réu na Operação Mensageiro após o Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina (TJSC) ter acatado a denúncia do Ministério Público do Estado de Santa Catarina.

Com a extinção do mandato, Adilson Lisczkovski, perde o foro privilegiado e o processo contra ele, que tramitava no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), vem para a primeira instância, no fórum de Canoinhas.

Conforme o TJSC, que tornou Adilson réu na Operação Mensageiro, ele participava de um esquema de corrupção na coleta de lixo, que em Major Vieira vinha sendo realizada pela Serrana Engenharia, atual Versa. Segundo o TJSC, Adilson recebia propina mensal de R$ 5 mil.