Assinatura do termo de parceria foi realizada no início deste mês com o Governo do Município
A Casa da Cidadania Neuzildo Borda Fernandes será revitalizada e vai ganhar um parque infantil. O investimento é da Cia Canoinhas de Papel. A empresa é a primeira a adotar um espaço público no município pelo Programa “Adote um espaço público”.
“Estou muito contente em assinar o primeiro termo de parceria do programa. Estas parcerias vêm para somar e engrandecer o município. Cada um fazendo a sua parte, caminhamos mais rápido. Minha gratidão a Cia Canoinhas por acreditar em nossa cidade”, agradece a prefeita Juliana Maciel.
A assinatura do termo de parceria foi realizada no início deste mês. Participaram a prefeita, o diretor superintendente Rafael Mirando da Silva e os secretários Rafael Rottili Roeder (planejamento) e Rafaela Seleme (meio ambiente).
Neste espaço público, além da Casa da Cidadania, estão localizados o Conselho Comunitário de Segurança Distrito Campo d’ Água Verde, o Posto de Atendimento Avançado da Polícia Civil e a Base Comunitária da Polícia Militar.
A ação comemora os 40 anos da Cia Canoinhas de Papel e, segundo Rafael Mirando da Silva, é forma de agradecimento ao Município de Canoinhas, em especial ao bairro do Campo d’Água Verde. Atualmente a Cia Canoinhas conta com mais de 700 colaboradores diretos. Mantém uma capacidade produtiva ativa em torno de 75.000 ton/ano em uma área construída de aproximadamente 70.000m².
Além da instalação do parque, a empresa vai realizar ações de melhorias no prédio da Casa da Cidadania e nas estruturas existentes na área; além da manutenção da vegetação.
As intervenções serão acompanhadas pelas secretarias envolvidas. A parceria tem prazo de 24 meses, prorrogáveis.
Deixe seu comentário